Convocatória Assembleia-Geral Extraordinária 8 Novembro 2018

Nos termos e no cumprimento das disposições estatutárias em vigor, CONVOCAM-SE todos os associados desta Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alhandra, no pleno gozo dos seus direitos, a reunirem-se em ASSEMBLEIA-GERAL, em sessão extraordinária, no próximo dia 08 de Novembro de 2018, pelas 20h30m, na sua sede sita na Rua Abel Botto e Sousa, nº.1, em Alhandra, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação e votação da proposta da Direção, para revogação da escritura de cedência de parcelas de terreno em direito de superfície, e aceitação de doação, das mesmas parcelas de terreno, em direito de propriedade plena, correspondentes aos artigos matriciais nºs 205 e 206, na freguesia de Alhandra, a favor da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alhandra.

Se à hora marcada não se encontrar presente o número suficiente de associados, a Assembleia-Geral considerar-se-á constituída meia hora depois da hora inicial, com qualquer número de presenças, desde que não inferior a três associados efetivos [Artº.49º, nº.1 dos Estatutos].

Poderá realizar o download do Edital completo em baixo.